9 de set. de 2015
ooi amoreeeees, voltei eeeeeê, pois é gente fiquei sumida por muito tempo mais eu voltei, tinha desistido pois estava sendo muito julgada mais percebi que oque me ajudou a ser oque eu sou foi o blog! muito obrigada gente não vou mais abandonar vocês serio! vou tentar organizar uma lista de dias que eu vou poder postar! ai quando eu organizar uma agenda eu faço um post falando disso ta!

Mas enfim, hoje eu vim falar de uma coisa que sou totalmente apaixonada e não vivo sem! BATOM! pois é, sou a louca do batom, compro um aqui e um ali sempre que posso e hoje vim mostrar os meus favoritos pra vocês!




Pois é gente, eu particularmente prefiro os bem escuros, os bem chamativos por ser bem branqinha, ter os olhos esverdeados e ter a boca bem desenhada, acho que da um destaque maior. Mas quando a gente faz um olhão acho mais bonito com uma boca mais clara e assim vice e versa! na minha mini coleção oque não falta é batom pink, vinho, roxo, vermelho, um rosinha mais discreto e um nude né kkkk!
Do mais claro ao mais escuro que a gente sempre ama kkk, Não importa gente, sendo batom é oque esta valendo kk
Mas vamos parar de enrolação e mostrar logo u.u
Obs: vou deixar o nome ou a numeração de todos, só não irei deixar o valor pois não me lembro kkk



Batom 1: Avon ColorTrend, Grape.
Batom 2: Oboticario intense, Cor 530.
Batom 3: Max love, Glamour.
Batom 4: Avon ColorTrend, Azaléia.
Batom 5: Jequiti mais elas, Encanto

Bom espero que tenham gostado, logo logo tem mais posts por ai, tchau, mil beijos :*

4 comentários:

  1. Que Lindos Os Seus Batons <3, Confesso que tenho um pouco de medo de usar cores assim, estou tentando me acostumar rsrs, um dia chego lá, Beijos Lindinha...
    http://garotaindiechic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi linda, eu também não usava pois acharia que ficaria muito vulgar, que as pessoas pensariam coisas que eu não era e eu morria de medo de chamar atenção kkk, mas sabe oque eu fiz, eu me joguei nos batons escuros e viciei, você acaba gostando no fim kk só se jogar, vai ficar linda kk seja bem vinda viu! volte mais vezes! e amanhã tem post novo já avisando kkk ja visitei seu blog e amei kk bjs linda!

      Excluir
  2. Adorei o layout e o blog também! Eu uso os batons ColorTrend da Avon e também uso da linha Instense da oBoticário, amo o efeito mate do baton Intense!

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Meu nome é Thalia, porem me chamem de tata ou tha, tenho 12 anos, moro em Hortolândia-SP, directioner, luquete, kelover e twilighter, amo fotografias, musicas, livros, tudo que envolva o mundo feminino e todos os tipos de animais :)

Seguidores

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog