31 de dez. de 2014
ooi amores! desculpe ter sumido mais pois é! voltei no ultimo dia do ano! mais voltei! então gente eu vim fazer o post hoje sobre meus editores de foto! pois é! mais porque os seus editores de foto tata? porque muitas pessoas perguntam! ai para tirar a duvidas delas! eu resolvi fazer esse post! uhuu! então gente vamos começar!
AVISO: ignore os risquinhos pretos! tirei porque não são importantes pois já vieram no celular que é a câmera e a galeria e também ignore o tanto de mensagens no WhatsApp é que amo ficar em grupos e eu mesma estou em vários! por isso o tanto de mensagens então ignorem por favor shuashua!


Afterlight: Então gente bastante pessoas tem esse app principalmente quem tem iOS mais quem tem o sistema Android como eu me entende que é pago e muitos não tem esse app por conta disso! mais eu tenho de tanto encher o saco de minha mãe shuashua ah e gente o valor dele é R$2,52!mais então gente pois é! é meu app preferido meu queridinho! afinal ele é super completo achei ele super perfeito gente fora que ele tem uns efeitos variados, como os mais simples, os de luz, e aqueles tipo pelinhos que ficam bem retro! ! serio muito bom mesmo! super recomento ele! 

Giddyology: Sabe aquele famoso app que deixa as fotos tipo com o like do insta ou outras coisas! então é esse app! super recomendo pois ele não tem só o like! tem outros tipos de formas para combinar com suas fotos! eu particularmente estou totalmente apaixonada por ele! muito perfeito super recomendo! fora que ele é free!

Phonto: Gente esse app é o que eu mais amoo tipo muito mesmo para escrever em fotos! todas as fotos que tem escritas são com ele! a unica desvantagem é que não tem efeitos! mais ele também é de escrita então vamos dar um desconto!

Photogrid: Então amores eu amo esse app para fazer colagens! para mim ele é o melhor! e também da pra colocar aquelas bordinhas brancas fora que tem uns efeitos que da pra regular e tal e eu acho super lindo! 

PhotoWonder: Pois é gente acho que esse app pode não ser tão conhecido, mais eu simplismente sou apaixonada por ele, efeitos super lindos, e efeitos de luz também! amo muito ele mesmo! super recomendo ele gente muito bom mesmo!

Picsart: Pois é gente muitas pessoas conhecem e usam esse app eu mesmo sou uma delas, amo esse app tipo muito mesmo! dá pra ter vários efeitos! amo demais!

We Heart It: Gente pensa em uma garota totalmente apaixonada por ele! eu sei que ele não é de edição mais é de fotografia então vamos incluir! gente esse app tem umas fotos perfeitas! serios, admito que todas as fotos do blog são pegas nele! muito maravilhoso!

mais então meninas esse são meus apps de foto que eu sou completamente apaixonada! gente não tem um que eu não use porque quando não uso eu desinstalo porque sou uma pessoa que não guarda apps que não usa! mais então é isso gente! tchau mil beijos e até a próxima postagem :*




2 comentários:

  1. Tava precisando de um Post desse !

    Se você esta em dúvida sobre qual make usar no ano novo e qual é a tendencia de make do verao
    de uma olhada no meu site aquii
    http://suelenlima.com.br/2-maquiagens-para-voce-arrasar-no-ano-novo-com-a-tendencia-do-verao/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava precisando! pois é achou eeee! vou dar uma passadinha no seu blog sim viu princesa! beijos!

      Excluir

A Blogueira

A Blogueira
Meu nome é Thalia, porem me chamem de tata ou tha, tenho 12 anos, moro em Hortolândia-SP, directioner, luquete, kelover e twilighter, amo fotografias, musicas, livros, tudo que envolva o mundo feminino e todos os tipos de animais :)

Seguidores

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog