10 de dez. de 2015
Então, eu sou a Isa e não estranhem... eu nunca postei aqui antes kkkk... bom, eu sou melhor amiga da Tata, conheço ela a 8 anos e ela é praticamente minha irmã.
Eu entrei no blog pra ajudar ela, mas nunca postei nada...
E hoje eu estava vendo minha conta e vi o Dicas Teen e o Mundo Discreto, poxa, bateu uma saudade de postar as coisas sabe?
A finalidade disso é dizer que vou combinar com a Tata, e é quase certeza, que voltaremos a postar!

Ah, já que citei ele... passem lá no Mundo Discreto, não tem praticamente nada, mas vou começar do zero lá e atualizar. Se quiserem se tornar membros desde já, ajuda muito! O link é: www.mundodiscretoch.blogspot.com 

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Meu nome é Thalia, porem me chamem de tata ou tha, tenho 12 anos, moro em Hortolândia-SP, directioner, luquete, kelover e twilighter, amo fotografias, musicas, livros, tudo que envolva o mundo feminino e todos os tipos de animais :)

Seguidores

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog