7 de set. de 2014
oois, então gente como esta la no titulo eu vou fazer uma tag, é que eu tava vendo alguns bloggers e achei essa tag, eu vi no blog (A delicada) e resolvi fazer né, pois achei super legal e interessante... pois é então vamos lá...

7 coisas que quero fazer antes de morrer:
- Conhecer a One Direction
- Quero fazer meu blogger crescer
- Quero visitar a Inglaterra e Las Vegas
- Quero virar Policia Cientifica 
- Quero ter uma chacara com muitos cães 
- Quero casar na praia  
- Quero ter varios filhos 

7 coisas que eu falo:
- Amo a One Direction
- Mãaaaaaanhe
- Ixi Estranho(a)
- Mdss
- Viiish
- To com fome!
- To com sono!

7 coisas que faço bem:
- Amar a One Direction
- Dormir 
- Comer
- Chorar
- Dar risada escandalosa
- Irritar as pessoas
- Brincar com bebês e cachorros

7 coisas que não faço bem
- Ser paciente  
- Ser legal
- Contar Piadas
- Ser falsa
- Dormir com meias
- Dormir sem coberta
- Pintar as unhas 

7 coisas que eu amo
- Deus
- Familia
- One Direction
- Amigos e Cachorros
- Frio
- Celular
- O blogger

7 coisas que me encantam:
- Deus
- One Direction
- Cães 
- Neve
- Bebês
- Pandas
- Leões e Tigres

7 coisas que não gosto:
- Que falem mal da One Direction
- Falta de Educação
- Lerdeza(Apesar de eu ser muito lerda)
- Calor e Filas
- Acordar cedo
- Legumes e Verduras
- Pessoas que maltratam animais -_- 

Sim eu sou Directioner e acho que já deu pra perceber {Shuashua},Bom amores é isso então espero que tenham gostado...
Tchau e bjoos :* 
Tatah (:



4 comentários:

  1. tbm respondi essa tag:o kkkk e temos algumas coisas em comum
    depois da uma olhadinha la no Banana e Mel
    http://bananaemel.blogspot.com/

    Seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :0 shuashua, isso é bom que temos coisas em comum :)
      Depois eu vou dar uma olhadinha no seu blog sim, e logo te sigo, beeeeijos e obrigada por ter seguido estou agradecida :*

      Excluir
  2. Estou querendo fazer essa tag já faz muito tempo, quem sabe esse fim de semana não posto ela, vi que já temos varias coisas em comum, e isso é até engraçado. Estou adorando o seu blog, ele é muito fofo!
    Parabéns e sucesso :)
    Já estou te seguindo, Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faça essa tag sim, é suuper legal, apesar de que eu fui demorando para achar as respostas, mais sem comentários, e super legal temos coisas em comum, até que é meio engraçado mesmo! que bom que esta adorando, o seu também é super fofo e muito lindo! Parabéns também pelo seu blog e mais sucesso o que você já tem você mega merece :) logo seguirei o seu também beeeeijos :*

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Meu nome é Thalia, porem me chamem de tata ou tha, tenho 12 anos, moro em Hortolândia-SP, directioner, luquete, kelover e twilighter, amo fotografias, musicas, livros, tudo que envolva o mundo feminino e todos os tipos de animais :)

Seguidores

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog