25 de jul. de 2014

oois amores... hoje eu vim falar de uma das minhas maiores paixões, os moletons, gente nesse frio quem nao gosta de una coisa linda, quentinha e S-U-P-E-R estilosa como os moletons não é verdade... mais enfim os moletons estão super nao moda não é verdade, mais enfim o bom dos moletons é que se tiver so um friozinho é super bom, é tambem se tiver aquele frio de matar eles tambem ficam otimos com outras roupas mais quentinhas não é? E alias eles sempre combinam com shorts, calça jeans, da pra usar como vestidinhos e tals... uma das combinações que eu mais uso e mais amoo é ''Moletom, calça Jeans e vans ou all star" fica super fofo... mais então usem e aproveite dos moletons em quanto podem
Mais então tchau bjoos :*
Tatah :)

2 comentários:

  1. Bloog liiindo e temos uma paixão em comum!! Também aaamo moletons e tenho vários, nem todos com estampas bonitas, amo os lisos também!
    Beeeijos, sucesso!
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kívia, Muito obrigada amor, moletons são muito divos fala aê, também tenho vários, amo moletons lisos, acho que ultimamente são os que eu mais estou usando! bjoos e muito sucesso!

      Excluir

A Blogueira

A Blogueira
Meu nome é Thalia, porem me chamem de tata ou tha, tenho 12 anos, moro em Hortolândia-SP, directioner, luquete, kelover e twilighter, amo fotografias, musicas, livros, tudo que envolva o mundo feminino e todos os tipos de animais :)

Seguidores

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog