12 de set. de 2014
ooi amores, então eu vi essa tag tambem em um blog pois esqueci qual e eu resolvi fazer ela para vocês e essa é a tag 25 perguntas aleatórias... Vamos lá!
-
1- Com o que você não pode sair de casa sem?
R: Meu celular
-
2- Marca de maquiagem favorita?
R: Capricho , Mac
-
3- Qual sua flor favorita?
R: Rosa Branca
-
4- Loja de roupas favorita?
R: Tipo, sla não tenho uma se acho uma roupa bonita entro na loja, experimento e se servir eu levo...
-
5- Perfume favorito?
R: Utimamente um da Capricho
-
6- Salto alto ou rasteira?
R: Rasteira
-
7- Cor(es) favorita(s)?
R: Roxo, Azul, Preto e Branco
-
8- Você bebe energético?
R: Sim
-
9- Qual seu hidratante favorito?
R:  Victoria's Secret {Strawberries & Champagne} ou Cuide-se bem da O Boticário
-
10- Você pretende se casar?
R: É Obvio
-
11- Você se irrita fácil?
R: Depende do meu humor
-
12- Rói unhas?
R: Sim, mas só quando estou muito nervosa
-
13- Você já chegou perto da morte?
R: Acho que já, sla
-
14- Onde você estava a 3 horas atrás?
R: Na casa da minha melhor amiga onde estou até agora
-
15- Você está apaixonada?
R: Sim
-
16- Qual foi a ultima vez que você foi ao shopping?
R: Sábado Passado
-
17- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R:  A Saga Crepúsculo - Eclipse
-
18- O que você está vestindo agora?
R: Calça e uma blusa
-
19- Ultima comida que você comeu?
R: Lasanha <3
-
20- Qual seu animal favorito?
R: Cachorros, Leões, Tigres e Pandas (Não sei escolher entre eles)
-
21- Quais seriam suas férias de sonhos?
R: Passar as férias em Las Vegas, ou na Inglaterra, ou ir pra Disney <3
-
22- Quais são seus planos pra hoje a noite?
R: Ficar em casa, lendo livros, ou assistindo filmes, ou escutar música
-
23- O que você está ouvindo agora?
R: Quero sentir você - Renne Fernandes
-
24- Você coleciona alguma coisa?
R: Sim, Pôsteres e Revistas
-
25- Você come Fastfood?
R: Sim
-
Pronto acabou, foi essa a tag espero quer tenham gostado...
Tchau e bjoos :*
Tatah (:

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Meu nome é Thalia, porem me chamem de tata ou tha, tenho 12 anos, moro em Hortolândia-SP, directioner, luquete, kelover e twilighter, amo fotografias, musicas, livros, tudo que envolva o mundo feminino e todos os tipos de animais :)

Seguidores

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog