14 de set. de 2014
ooi gataas, então trouxe hoje mais uma tag para vocês... essa é a tag: uma só palavra, e sim gente eu estou amando muito fazer tags sei lá estou achando super interessante e legal, essa tag tambem não me lembro no blog que eu vi, se eu lembrar depois passo para vocês okay... então vamos a tag

Perguntinhas:

Perguntas da Tag:
1- Onde está seu celular?
R: Cama
2- Seu parceiro?
R: Deus
3- Seu cabelo?
R: Liso
4- Sua mãe?
R: Rainha
5- Seu pai?
R: Herói 
6- Seu objeto preferido?
R: Calular
7- Seu sonho da noite passada?
R: Estranho
8- Sua bebida predileta?
R: Água 
9- O carro dos seus sonhos?
R: Ferrari  
10- O quarto onde você está nesse momento?
R: Quarto
11- Seu ex?
R: Não
12- Seu medo?
R: Aranhas
13- Oque você deseja ser em 10 anos?
R: Mãe
14- Com quem você passou a noite passada?
R: Cama
15- O que você nao é?
R: Perfeita
16. O você fez por ultimo?
R: Comi
17. Oque você está usando?
R: Roupa
18- Livro predileto?
R: Obs: não tem como pois o meu livro tem 5 coisas?? A culpa é das Estrelas  
19- A ultima coisa que você comeu?
R: Pão
20- Sua vida?
R: Legal
21- Seu humor?
R: Bipolar
22- Seus amigos?
R: Melhores
23- Em que você está pensando nesse momento?
R: Comida
24- Oque você esta fazendo nesse momento?
R: Postando
25- Seu verão?
R: Chato -.-
26- Oque está passando na sua TV?
R: Filme
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
R:  Agora
28- Quando você chorou pela ultima vez?
R: Hoje
29- Escola?
R: Legal :)
30- O que você esta escutando nesse momento?
R: Musica
31- Atividade predileta dos finais de semana?
R: Shopping

32- Profissão dos seus sonhos?
R: Fotografa
33- Seu computador?
R: Rápido
34- Do lado de fora da sua janela?
R: Paisagem
35- Cerveja?
R: Ecá! 
36- Comida mexicana?
R: Gostosa
37- Inverno?
R: Perfeito
38. Religião?
R: Evangélica
39. Ferias?
R: Chata -.-
40. Em cima da sua cama? 
R: Celular
41. Amor?
R: Sem Comentários
Então gente essa foi a tag espero que vocês tenham gostado...
bjoos e tchau :*
tatah (:

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Meu nome é Thalia, porem me chamem de tata ou tha, tenho 12 anos, moro em Hortolândia-SP, directioner, luquete, kelover e twilighter, amo fotografias, musicas, livros, tudo que envolva o mundo feminino e todos os tipos de animais :)

Seguidores

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog