23 de dez. de 2014

ooi amores, hoje eu vim fazer a tag: 10 coisas em que acredito, hoje foi a blogueira Mirnna do Blog da Mirnna então gente eu tenho que escrever 10 coisas em que eu acredito(AVAAA) vamos parar com essa enrolação e ir logo para a tag..

10 Coisas que Acredito:
1. Em horóscopos, sim eu acredito nisso!
2. Em que todos podemos ter um amor pra vida inteira!
3. Nos significado dos sonhos!
4. Em que eu ainda irei viver uma historia de romance parecida com uma fanfic!
5. Que eu ainda irei ter um panda!
6. Em testes!
7. Em algumas lendas!
8. Em que se dormimos o tempo passa mais rapido!
9. Que palhaços matam!
10. Nas cores da virada!
bom gente essa é a tag, vou indicar a Lulu e a Mia Arruda
tchau beijos e até o próximo post! :*

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Meu nome é Thalia, porem me chamem de tata ou tha, tenho 12 anos, moro em Hortolândia-SP, directioner, luquete, kelover e twilighter, amo fotografias, musicas, livros, tudo que envolva o mundo feminino e todos os tipos de animais :)

Seguidores

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog