29 de set. de 2014
ooi amores, então eu estou sem criatividade então ai vai mais uma tag u.u então como dito no titulo o nome da tag é 50 perguntas aleatórias, eu vi essa tag no blog da minha amiga Milena (Blog Mia Arruda)... vamos logo as perguntas e sem enrolação

1- Oque você esta vestindo?
R: Blusa, tênis e calça jeans

2- Já se apaixonou?
R: No caso estou apaixonada

3- Já teve um namoro traumatizante?
R: Não '-'

4- Quanto você mede?
R: De 1,42 a 1,45 é nessas faixas de altura

5- Quanto você pesa?
R: 44 u.u

6- Tem tatuagens?
R: Ainda não :(

7- Tem percings?
R: Não :(

8- Casal famoso favorito?
R: Eleanor Calder e Louis Tomlinson

9- Programa de TV favorito?
R: Catfish

10- Banda favorita?
R: One Direction <3

11- Algo que sente falta?
R: Jardim de Infância

12- Musica favorita?
R: Story of my life - One Direction

13- Signo?
R: Capricórnio

14- Qualidades necessárias em um companheiro(a)?
R: Fidelidade e Romantismo

15- Citação favorita?
R: "Me apaixonei do jeito que alguém cai no sono, Gradativamente e de repente, De uma hora pra outra -Hazel Grace, A culpa é das Estrelas"

16- Ator ou atriz favorito(a)?
R: Ansel Elgort

17- Cor favorita?
R: Roxo, Azul, Preto e Branco!

18- Musica alta ou baixa?
R: Depende do meu humor, se estou alegre tem que ser musica alta, mais se eu estiver triste precisa ser baixa

19- Pra onde você vai quando esta triste?
R: Quarto!

20- Quanto tempo você demora no banho?
R: uns 20 minutos dependendo do dia

21- Quanto tempo você demora para ficar pronta de manhã?
R: Acho que uns 40 ou 50 minutos

22- Melhor qualidade em alguém?
R: Sinceridade

23- Pior defeito de alguém?
R: Orgulho

24- Já se meteu em alguma briga física?
R: Sim, em muitas '-'

25- Porque você criou um canal no youtube?
R: Não tenho um canal ainda!

26- Medos?
R: Perder amizades, Perder meus pais, Ver os minos da 1D diferentes e Aranhas

27- Ultima coisa que te fez chorar?
R: Sem comentários '-'

28- Ultima vez que disse que amava alguém?
R: Agora pouco para minha mãe

29- Significado do nome do seu canal no youtube?
R: Não tenho um canal ainda!

30- Ultimo livro que leu?
R: O teorema Katherine - Jhon Green

31- Livro que esta lendo?
R: Minha vida fora de serie - Paula Pimenta

32- Ultima coisa que assistiu na TV?
R: Coletivation

33- Ultima pessoa que conversou?
R: Minha mãe

34- Qual a sua relação com a ultima pessoa que te mandou uma mensagem?
R: Irmandade

35- Comida preferida?
R: Strogonoff

36- Lugar que quer visitar?
R: Disney, Miami e Londres

37- Ultimo lugar que esteve?
R: Casa da minha avó

38- Você tem um amor platônico?
R: Sim <3

39- Ultima vez que beijou alguém?
R: Sem comentarios '-'

40- Ultima vez que alguém te insultou?
R: Ontem

41- Doce favorito?
R: Fini e Brigadeiro

42- Toca algum instrumento?
R: Não :(

43- Peça de joia ou bijuteria favorita?
R: Não usou joia nem nada

44- Pratica algum esporte?
R: Não

45- Ultima musica que cantou?
R: Cuida bem dela - Henrique e Juliano

46- Qual sua cantada favorita?
R: Não tem uma, pois odeio cantadas

47- Já usou ela?
R: Não porque odeio cantadas

48- Ultima vez que saiu com alguém?
R: Minha familia pra igreja

49- Quantos anos você tem?
R: 11 aninhos

50- Quem deve responder essas perguntas?
R: Eu

Muito obrigada amores espero que vocês tenham gostado, então foi só isso...
Tchau e bjoo :*

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Meu nome é Thalia, porem me chamem de tata ou tha, tenho 12 anos, moro em Hortolândia-SP, directioner, luquete, kelover e twilighter, amo fotografias, musicas, livros, tudo que envolva o mundo feminino e todos os tipos de animais :)

Seguidores

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog