28 de set. de 2014

ooi amores... desculpa ter ficado esses 13 dias sem postar aqui :( é que esta muito corrida a minha rotina... e também eu estava supeeeer sem ideias para postar alguma coisa :/ mais então vamos logo ao post e sem lamentações!!! :)

Então amores a super novidade esta rolando por ai é que as irmãs tão divas Kim, Kylie, Kendall Kardashian lançaram a linha de produtos para cabelo que são: Secadores, Chapinhas e Babyliss! que já até conseguiram parceria com a marca Farouk Systems Inc...
Eu particularmente já amei essa novidade, Mais uma coisinha para completar a linha tão diva delas né, porque afinal elas já tem duas linhas de roupas chamadas Kardashian Kids e Kardashian Kollections... Vamos dar uma olhadinha no produto das divas e maravilhosas Irmãs

Então gente essa foi a noticia Tchau e bjoos :*

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Meu nome é Thalia, porem me chamem de tata ou tha, tenho 12 anos, moro em Hortolândia-SP, directioner, luquete, kelover e twilighter, amo fotografias, musicas, livros, tudo que envolva o mundo feminino e todos os tipos de animais :)

Seguidores

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog