8 de jul. de 2014

ooi genteee... então eu já disse que iria dar minha opinião sobre as coisas e hoje eu irei dar sobre o vans... então gente eu acho eles perfeitos e eu inclusive tenho 1 e pretendo ter mais é claro... gente minha opinião é que eles são muito bons vale a pena sim comprar tem gente que diz que é somente por modinha, pois eu não acho isso, para mim vans é muito bom e não é modinha e eles são super lindos e mega confortáveis... vans tem gente que fala que somente gente que anda de skate pode usar pois eu digo NÃO! eu não ando de skate(porem queria conseguir andar) e eu amooo de paixão vans... vans simplismente eu digo é pra quem gosta... quem não gosta simples não diga nada... não critique porque se você não gosta então porque pesquisa sobre eles... mais então gente essa é minha opinião... e eu irei deixar algumas fotos abaixo deles okay!

 
Gostaram? espero que sim. bjoos
By: Tatah :)



0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Meu nome é Thalia, porem me chamem de tata ou tha, tenho 12 anos, moro em Hortolândia-SP, directioner, luquete, kelover e twilighter, amo fotografias, musicas, livros, tudo que envolva o mundo feminino e todos os tipos de animais :)

Seguidores

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog