23 de jul. de 2014
ooi amores, hoje estou aqui para falar do assunto que eu mais amo One Direction ♡
Gente então eu sou directioner e eu sou M-E-G-A apaixonada por eles, eles são uma parte de mim, E eu amoooooooooo demais eles demais mesmo, assim eu mesmo não era directioner desde o comecinho da banda mais eu já acompanhavá a 1D desde o começo, porque eu sempre achei eles super fofos e lindos e hoje a melhor banda desse mundo está fazendo 4 aninhos que orgulho deles, passaram por muitas coisas e ainda passam, muitos chamam eles gays, criticam, e muitas directioners passam por criticas, brigas, por eles, e eu digo isso porque sou uma delas, entre milhares de directioners eu sou uma delas e dia 23/07/2010 minha vida começou a fazer sentido... e eu nem imaginava que algum dia eu iria virar fã deles, e eu só sinto orgulho, amor, deles porque sla é muito orgulho por tudo que eles superaram e hoje estão firmes e fortes e a cima de tudo felizes, e se eles estão felizes eu sei que o fandom esta ne, mais simplesmente eu vim dizer que eu amo eles que eu tenho um super orgulho e bjoos :*
Parabéns One Direction ♡

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Meu nome é Thalia, porem me chamem de tata ou tha, tenho 12 anos, moro em Hortolândia-SP, directioner, luquete, kelover e twilighter, amo fotografias, musicas, livros, tudo que envolva o mundo feminino e todos os tipos de animais :)

Seguidores

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog