7 de jul. de 2014
ooi gente... sejam bem vindos ao blogger... então gente enfim eu resolvi criar o blogger, porque sla né, meu sonho sempre foi ser blogueira mais enfim vou me apresentar! Meu nome é Thalia Ramos Dos Santos, Tenho 11 anos, Sou de Hotolandia-SP, Sou apaixonada por Moda,Leitura, Animais, Musica, Viagens e tudo mais,em outro momento se quiserem falo mais de mim mais enfim... só irei dizer que nesse blogger você ira ver de tudo, desde Leitura, moda, famosos, Guias de Viagem, Animais, Livros, Minhas opiniões e tudo mais... e qualquer coisa que vocês quiserem é claro... okay(O famoso okay ja ta ai então em todas as postagens terá ele então se acostume shuashua não resisto mais a ele u.u) Mais enfim eu já falei de mais então vou parar okay! gente aceitarei criticas pois criticas levam a melhora!
Mais enfim tchau e bjoos :* 

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Meu nome é Thalia, porem me chamem de tata ou tha, tenho 12 anos, moro em Hortolândia-SP, directioner, luquete, kelover e twilighter, amo fotografias, musicas, livros, tudo que envolva o mundo feminino e todos os tipos de animais :)

Seguidores

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog